-->

Olá sejam bem vindos!!!

apartir de hoje estarei aqui postando as minhas artes e trocando experiencias sobre artesanato de linhas com vcs...bjs

sábado, 18 de setembro de 2010

barbante

Olá meninas!
desculpem sei que essa semana relaxei , é que como tinha dito estava na minha mãe rsrrs.
Meu post de hoje vem completinho com fotos e gráfico,esse jogo de banheiro é fácil de fazer e fica muito lindo, espero que gostem.




sábado, 11 de setembro de 2010

feito pela minha mãe


olá!
esta semana vou estar com a minha mãe em carapicuiba,é lá que ela mora
este caminho tão lindo foi ela quem fez pra mim,eu amei o presente....

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

tapete da Ana.















Olá queridas!!!

Esta linda passadeira foi minha prima Aninha que crochetou .
ela começou a fazer croche a pouco tempo e já esta muito boa nisso ,eu mesma à ensinei graças a Deus.
bjs Ana to com saudades dos nossos crochezinhos nos sábados,rsrsrsr.

selo

ai quanta emoção e que honrra rsrsr,olhem só que lindo esse selinho que ganhei da nossa amiga arteira;

Carla Pacheco la do blog carlapacheco75.blogspot.com
muito obrigada fiquei muito muito feliz!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

bolsa linda

hehe olha eu aqui de novo .

essa linda bolsa recebi de uma amiga do grupo amigasarteiras.googlegroups.com
elas são d+ qdo eu fizer a bolsa posto aq a foto .bjs